Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU faz a capina e roçagem de bairros da região oeste
Início do conteúdo da página

CMTU faz a capina e roçagem de bairros da região oeste

Serviço percorre canteiros e laterais de avenidas, rotatórias, terrenos públicos, praças, fundos de vale e vielas

Nesta sexta-feira (30), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá sequência ao serviço de capina e roçagem nos canteiros e laterais da avenida Leste-Oeste, na área central da cidade. A ação ocorre também na avenida Presidente Castelo Branco, bem como nas áreas públicas dos bairros Santa Rita V, Maria Lúcia, Nova Londrina, Coliseu e Universitário, localizados na região oeste.

Entre os lotes particulares, os trabalhadores fazem a poda da vegetação no jardim Pequena Londres, com posterior emissão de multa aos proprietários. O serviço é realizado ainda no entorno do Lago Norte.

As atividades de lavação de pisos contemplam o Calçadão, Bosque e as praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids. Os trabalhos de espetagem e manutenção de cestos de lixo são feitos no Centro Cívico, Barragem, Aterro, Igapó I e II.

Os barqueiros promovem a retirada de lixo na superfície aquática do Lago I e Norte, enquanto a varrição é executada por todo o quadrilátero central, além do Igapó e Aterro.

Os Pontos de Entrega Voluntária do Jardim Nova Conquista e Vista Bela recebem caminhões e pás carregadeiras na manutenção das baias de despejo. Nos Lagos Norte e Cabrinha a programação inclui recolhimento de galhos e grama.

Fim do conteúdo da página