Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga a programação de limpeza desta segunda-feira (3)

CMTU divulga a programação de limpeza desta segunda-feira (3)

Dentre os serviços está a capina do mato em áreas públicas

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta segunda-feira (3), o corte do mato em praças, lotes pertencentes à Prefeitura, canteiros e laterais de vias nos bairros São Francisco de Assis, Cafezal e São Miguel. Já entre os terrenos particulares a atividade ocorre no jardim Pequena Londres, Alpes e Império do Sol.

No Zerão, a programação envolve a limpeza completa de pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro. O Centro Cívico, Igapó II, Barragem, Aterro, Lago I e II ganham ações de espetagem e manutenção dos cestos de lixo.

A lavação de pisos é desenvolvida no Bosque Marechal Cândido Rondon, no Calçadão, bem como nas praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio (Concha Acústica).

Na área central, a companhia executa a varrição de calçadas e sarjetas, trabalho realizado também no Aterro e Lago II. No Igapó, barqueiros promovem a retirada de detritos da superfície aquática.

A descrição completa das atividades está disponível para os moradores no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, denúncia e pedidos são registrados pela CMTU no telefone 3379-7900.