Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga cronograma de limpeza desta quarta-feira (5)
Início do conteúdo da página

CMTU divulga cronograma de limpeza desta quarta-feira (5)

Dentre as atividades estão varrição, capina e roçagem, espetagem, recolhimento de galhos e manutenção de lixeiras

Nesta quarta-feira (5), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Vila Rica e Portuguesa, localizados na área central de Londrina. Na zona norte, o trabalho é realizado no Milton Gavetti. 

Na face sul, o corte do mato acontece nos bairros Cafezal e São Miguel. Já entre os lotes privados, o serviço contempla os jardins Santa Mônica, Costa do Sol, Pássaros, Alto da Boa Vista I e Elizabeth, com posterior envio de multa aos proprietários.

As atividades de esvaziamento de lixeiras e espetagem de resíduos ocorrem no Centro Cívico, Barragem, Aterro, Lagos l e ll, enquanto o Zerão e a Concha Acústica contam com a limpeza completa das calçadas.

Os varredores atuam no quadrilátero central, em torno do Igapó ll e Aterro. No Bosque e Calçadão, trabalhadores promovem a lavação do piso - ação realizada também nas praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids.

A programação inclui ainda a remoção de detritos na superfície dos Lagos ll e Norte. Para conferir o cronograma dos serviços, os moradores podem acessar o endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Solicitações, denúncias ou reclamações são registradas pela CMTU no número 3379-7900.

Fim do conteúdo da página