Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Capina de áreas públicas contempla seis bairros nesta quinta (6)
Início do conteúdo da página

Capina de áreas públicas contempla seis bairros nesta quinta (6)

Programação da CMTU atende também o  Aterro do Igapó

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz, nesta quinta-feira (6), o corte do mato em diversos pontos da cidade, percorrendo as regiões oeste e sul, além do Centro.  Entre os bairros contemplados estão o Coliseu, Maria Lúcia, Santiago, Portuguesa, Santa Rita VI e Cafezal. Já entre os lotes particulares a CMTU atua nos jardins Santa Mônica, Costa do Sol, Pássaros, Alto da Boa Vista I e Elizabeth.

No Zerão, os trabalhadores fazem a limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro. No Centro Cívico, Lago I e II, Aterro e Barragem as atividades envolvem espetagem e esvaziamento de lixeiras. A varrição de calçadas e sarjetas é efetuada em todo o quadrilátero central, assim como no Aterro e Igapó.

O grupo responsável por serviços gerais atua nas praças da rua Humaitá e no jardim Shangri-lá, enquanto a equipe incumbida da remoção de entulhos trabalha na avenida Dez de Dezembro e nos bairros Santa Mônica, Costa do Sol, Pássaros, Alto da Boa Vista I, Elizabeth e Albatroz.

A lavação de calçadas ocorre nas praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids. O Bosque e o Calçadão ganham o mesmo serviço. Já os barqueiros promovem a limpeza da superfície aquática nos Lagos II e III.

O detalhamento da programação está disponível no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br . Reclamações, pedidos e denúncias podem ser registrados no telefone 3379-7900.

Texto: Assessoria da CMTU

Fim do conteúdo da página