Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende regiões norte e sul nesta terça (4)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina atende regiões norte e sul nesta terça (4)

Além das áreas públicas, atividade contempla terrenos particulares com mato alto, onde a ação é seguida da emissão de multa aos proprietários

Nesta terça-feira (04), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) opera a capina e roçagem de áreas públicas em praças e terrenos da Prefeitura, canteiros e laterais de vias nos bairros Cafezal e São Miguel, na zona sul, e Violin, na região norte de Londrina. A rodovia Carlos João Strass e a avenida Curitiba também contam com a ação, enquanto a equipe responsável pelos lotes particulares atua no jardim Costa do Sol e Santa Mônica. 

O serviço de coleta e transporte de entulhos ocorre no lagos Norte e Cabrinha, bem como no Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do Residencial Vista Bela, na avenida Leste-Oeste e na praça do Aleijadinho, nas proximidades do Hospital Evangélico. 
O grupo encarregado da limpeza de pisos tem expediente no Bosque Marechal Cândido Rondon, no Calçadão e nas praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio. 
A varrição de calçadas e sarjetas é efetuada no entorno do Lago II, no Aterro e nas ruas do quadrilátero central. Já os barqueiros promovem a retirada de detritos na superfície aquática do Igapó II e IV. 
No Zerão há limpeza geral do anfiteatro, academias, pistas de caminhada e quadras esportivas. As atividades de espetagem e manutenção de cestos de lixo acontecem no Igapó I e II, Centro Cívico, Barragem e Aterro. 
No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br os moradores podem conferir a íntegra da programação. Denúncias, reclamações e solicitações são registradas pela companhia no telefone 3379-7900, que funciona diariamente entre as 8h e 17h.

Fim do conteúdo da página