Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta sexta-feira (7)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta sexta-feira (7)

Detalhes das atividades estão disponíveis no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta sexta-feira (7), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o corte do mato em diversos bairros da região norte de Londrina. O serviço contempla canteiros e laterais de avenidas, fundos de vale e terrenos públicos no jardim João Paz, Continental, Conjunto do Café, Nova Olinda e Hilda Mandarino.

Na face sul da cidade, a capina ocorre nos bairros Cafezal, Tarobá e Atlanta, enquanto na zona oeste acontece no jardim Nova Londrina. Nos bairros Santa Mônica, Costa do Sol, Pássaros, Alto da Boa Vista I e Elizabeth a CMTU percorre os lotes particulares, em envio de multa aos proprietários. 
Os Lagos II e III ganham a higienização da superfície aquática e, no Zerão, é executada a conservação das quadras esportivas, pistas de caminhada, academias e do anfiteatro.

A varrição é feita em calçadas e sarjetas do quadrilátero central, bem como no entorno do Igapó II e Aterro. A programação inclui ainda manutenção de lixeiras e espetagem no Centro Cívico, Lago l e II, Barragem e Aterro.

O trabalho de lavação é desenvolvido no Bosque Marechal Cândido Rondon, no Calçadão e nas praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio. 
Detalhes do cronograma estão disponíveis no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Já no número 3379-7900 é possível registrar queixas, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página