Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Programação de limpeza prevê capina nas regiões norte e sul
Início do conteúdo da página

Programação de limpeza prevê capina nas regiões norte e sul

Serviço contempla praças, fundos de vale, canteiros e laterais de vias

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza nesta terça-feira (11) a capina do mato nas áreas públicas dos bairros Milton Gavetti, Nova Olinda, Paraíso, Maria Luíza, Cabo Frio e Marajoara, além da avenida Lúcia Helena Gonçalves Vianna, localizados na região norte de Londrina.
Na face sul, o corte da grama acontece no jardim Atlanta, Tarobá II, Jamile Dequech e Tito Leal. Já entre os espaços particulares a ação ocorre no residencial Lago Norte e Pacaembu, com posterior envio de multa aos proprietários.

As atividades de lavação de pisos contemplam o Calçadão, o Bosque e as praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids. Já a varrição é efetuada em calçadas e sarjetas do quadrilátero central, assim como no entorno do Lago II e Aterro.

O Centro Cívico, Igapó I e II, Zerão, Barragem e Aterro recebem coleta de lixeiras e espetagem, enquanto o lago conta ainda com remoção de detritos na superfície aquática. O Zerão ganha manutenção das pistas de caminhada, anfiteatro, quadras esportivas e academias. A avenida Dez de Dezembro tem recolhimento de entulhos, trabalho feito também nas vielas do Shangri-lá. 
No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar diariamente os serviços de limpeza. Reclamações, solicitações e denúncias são registradas pelo telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página