Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Confira como ficam os serviços de limpeza nesta quinta (13) em Londrina
Início do conteúdo da página

Confira como ficam os serviços de limpeza nesta quinta (13) em Londrina

Detalhamento das atividades pode ser consultado no site da CMTU

Nesta quinta-feira (13), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá sequência ao serviço de capina do mato em áreas públicas das regiões sul e norte de Londrina. Os bairros atendidos são o Cabo Frio, Hilda Mandarino, Imagawa, Ouro Verde, Liberdade, João Paz, Milton Gavetti, Nova Olinda, Paraíso, Marajoara, Atlanta, Tarobá, Jamile Dequech, entre outros. Já entre os terrenos particulares o corte da grama é feito no jardim Lago Norte e Pacaembu II.

No Zerão, as quadras esportivas, pistas de caminhada, academias e o anfiteatro contam com atividades de conservação e limpeza. No Centro Cívico, Aterro, Barragem, Lago I e II há espetagem e esvaziamento de lixeiras, enquanto os varredores atuam nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central.

Nos Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) localizados no jardim Nova Conquista e Vista Bela II, a companhia opera a manutenção das baias de despejo. Os barqueiros efetuam a remoção de detritos na superfície aquática do Igapó I e IV. Na avenida Duque de Caxias, os trabalhos incluem o recolhimento e transporte de entulhos. 
Os trabalhadores da lavação têm expediente nas praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Marechal Floriano Peixoto, Getulio Vargas e Willie Davids. O entorno e a parte interna do Bosque, bem como o Calçadão, também contam com o serviço.

O detalhamento da programação de limpeza está disponível no endereço www.cmtu.londrina.pr.govbr. Reclamações, pedidos e denúncias são registrados pela companhia no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página