Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa suas atividades de limpeza desta sexta-feira (14)

CMTU informa suas atividades de limpeza desta sexta-feira (14)

Dentre as atividades previstas estão a capina e roçagem, varrição, lavação, entre outras

Nesta sexta-feira (14), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) deu continuidade ao trabalho de capina e roçagem nos seguintes bairros: Cabo Frio, Marajoara, Hilda Mandarino, Imagawa, Ouro Verde, Liberdade, Elizabeth, Paraíso, Pacaembu II, Sebastião de Mello, Belleville, João Paz, Violin, Planalto, Porto Seguro I e II, Jerônimo Nogueira, Arapongas, São Paulo, Alto da Boa vista I e II, Jamile Dequech, Ouro Branco, União da Vitória e Franciscato.

Entre os lotes particulares, os trabalhadores estiveram no jardim Lago Norte e Pacaembu II. Nestes pontos, as datas encontradas com mato alto foram capinados e serão multados pela companhia.

A varrição foi efetuada por mais de 32 mil m² entre calçadas e sarjetas do quadrilátero central. Já a lavação acontece no piso do Bosque Marechal Cândido Rondon, Calçadão, e nas praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio.

A programação completa está disponível no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br para acompanhamento. O registro de queixas, denúncias e solicitações, são recebidos pela companhia no número 3379-7900.