Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Áreas públicas e particulares recebem capina nesta segunda-feira (17)
Início do conteúdo da página

Áreas públicas e particulares recebem capina nesta segunda-feira (17)

CMTU prevê atender mais de 40 bairros ao longo desta semana

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa a programação semanal da capina e poda da vegetação de áreas públicas da região norte, sul, oeste e central, que irá percorrer canteiros, praças, vielas, fundos de vale e terrenos da Prefeitura. 
No decorrer da semana, estão programados os seguintes bairros da região norte: Liberdade, João Paz, Violin, Sebastião de Mello, Belleville, Planalto, São Paulo, Luiz de Sá, Porto Seguro, Jerônyimo Nogueira, Arapongas, Alto da Boa Vista, Maria Celina, Chefe Newton e Vivi Xavier. 
Na região sul, os roçadores executam o serviço nos seguintes bairros da região sul: Franciscato, Novo Perobal, São Lourenço, São Marcos, Parque das Indústrias, Ouro Branco, Monte Belo e jardim Igapó. 
Na região central, o serviço de capina será realizado nas praças da região central. Na região oeste, será feito o Jardim Bandeirantes.
Já nos lotes particulares os trabalhadores desenvolvem os serviços no jardim Cambará, Indianápolis, São Paulo e Nova Esperança. Na Praça Guimarães, funcionários fazem  a coleta de resíduos. 
No Zerão, a CMTU faz a limpeza completa do anfiteatro, quadras esportivas, pistas de caminhada e academias. Executa também a varrição ao longo do quadrilátero central, bem como no entorno do Aterro e Lago II. A Companhia ainda recolhe os resíduos verdes nos Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) dos bairros Nova Conquista e Vista Bela. 
As praças Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willy Davids, Tomi Nakagawa, Sete de Setembro e Primeiro de Maio (Concha Acústica), o Bosque Marechal Cândido e Calçadão adquirem lavação de pisos. 
No Centro Cívico, Barragem, Aterro, Lago I e II há espetagem e manutenção de cestos de lixo. No Igapó I e III, os barqueiros trabalham na retirada de detritos da superfície aquática. 
No site www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar diariamente o detalhamento dos serviços de limpeza. Para registrar queixas, denúncias e solicitações entrem em contato pelo número 3379-7900.

Fim do conteúdo da página