Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina contempla diversos bairros nesta terça (18)

Serviço de capina contempla diversos bairros nesta terça (18)

Entre os locais atendidos estão praças, canteiros, vielas, fundos de vale e terrenos públicos

Nesta terça-feira (18), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá sequência ao trabalho de capina nas regiões oeste, sul, norte e central. Entre os bairros atendidos estão o Bandeirantes, Liberdade, João Paz, Violin, Sebastião de Melo, Belleville, Planalto, São Paulo, Luiz de Sá, Porto Seguro, Jerônimo Nogueira, Arapongas, Alto da Boa Vista, Maria Celina, Chefe Newton, Vivi Xavier, Franciscato, Novo Perobal, São Lourenço, São Marcos, Parque das Indústrias, Ouro Branco, Monte Belo e Igapó.

A poda da vegetação é executada também nos terrenos privados irregulares do jardim Nova Esperança, com posterior envio de multa aos proprietários. Serviço semelhante é desenvolvido no entorno do Igapó e na Praça Guimarães, locais onde ocorre também a coleta de resíduos. Já as atividades de espetagem e esvaziamento de lixeiras são feitas no Centro Cívico, Igapó I e II, Aterro e Barragem.

Os varredores atuam no quadrilátero central, bem como nos arredores do Aterro. No Zerão, o trabalho inclui limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro. Os barqueiros atuam na remoção de detritos na superfície aquática dos lagos II e III.
A equipe responsável pela lavação de pisos têm expediente nas Praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Concha Acústica, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids, e ainda no Calçadão e Bosque.

O detalhamento das atividades pode ser acompanhado no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, denúncias e pedidos são registrados pela CMTU no telefone 3379-7900.