Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU dá sequência ao trabalho de capina pública nesta quinta-feira (20)

CMTU dá sequência ao trabalho de capina pública nesta quinta-feira (20)

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o serviço de capina e roçagem em diversos pontos de Londrina

Percorrendo as regiões norte, sul, leste e centro, já foram realizados serviços nos bairros Cabo Frio, Marajoara, Hilda Mandarino, Imagawa, Ouro Verde, Liberdade, Elizabeth, Paraíso, Pacaembu II, Sebastião de Mello, Belleville, João Paz, Violin, Planalto, Porto Seguro I e II, Jerônimo Nogueira, Arapongas, São Paulo, Alto da Boa vista I e II, Jamile Dequech, Ouro Branco, União da Vitória e Franciscato.

Hoje também, no Zerão, há limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro. Enquanto no Centro Cívico, Lago I e II, Barragem e Aterro o trabalho envolve o esvaziamento de lixeiras e espetagem. Lago I recebe ainda trabalhos de rastelagem, limpeza de canaletas e coleta de resíduos.

Os varredores têm expediente no entorno do Aterro e Igapó II, bem como pelas calçadas e sarjetas do quadrilátero central. Já os barqueiros fazem a retirada de detritos na superfície aquática do Lago I e III.
As praças Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids ganham a lavação de seus calçamentos. O Calçadão e Bosque Marechal Cândido Rondon também recebem as ações de lavação de pisos.

O grupo responsável pelas áreas particulares age no jardim Colina Verde.

Reclamações, denúncias e pedidos são registrados pela companhia no número 3379-7900. Para conferir a programação completa dos serviços basta acompanhar no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br.