Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU finaliza cronograma semanal de capina

CMTU finaliza cronograma semanal de capina

Pelo menos 40 bairros receberam o serviço entre o dia 17 e esta sexta (21)

Nesta sexta-feira (21), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) fecha o cronograma de capina e roçagem desenvolvido ao longo desta semana. Entre os bairros atendidos estão o Cabo Frio, Marajoara, Hilda Mandarino, Imagawa, Ouro Verde, Liberdade, Elizabeth, Paraíso, Pacaembu II, Sebastião de Mello, Belleville, João Paz, Violin, Planalto, Porto Seguro I e II, Jerônimo Nogueira, Arapongas, São Paulo e Alto da Boa Vista, localizados na zona norte.

Na região sul, o corte do mato é feito no conjunto Jamile Dequech, Ouro Branco, União da Vitória e Franciscato. Já entre os lotes particulares a CMTU atua no jardim Colina Verde, com envio de multa aos proprietários.

Os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) dos bairros Nova Conquista e Vista Bela contam com recolhimento de resíduos verdes das baias de despejo. No Zerão, as ações envolvem limpeza completa do anfiteatro, pistas de caminhada, academias e quadras esportivas. As atividades de espetagem e manutenção de cestos de lixo são desempenhadas no Centro Cívico, Barragem, Aterro, Lago I e II.

A lavação de pisos é executada no Bosque Marechal Cândido Rondon, no Calçadão da avenida Paraná, bem como nas praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio. Os barqueiros fazem a retirada de lixo na superfície aquática dos lagos I e III, enquanto os varredores percorrem o quadrilátero central, além da região do Igapó.

A programação do dia inclui ainda serviços gerais nas avenidas Santos Dumont e Duque de Caxias. No site www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar o cronograma na íntegra. Já no número 3379-7900 a CMTU faz o registro de reclamações, pedidos e denúncias.