Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Regiões norte e sul têm capina do mato neste quinta-feira (27)
Início do conteúdo da página

Regiões norte e sul têm capina do mato neste quinta-feira (27)

Serviço contempla áreas públicas e privadas; no www.cmtu.pr.gov.br é possível acompanhar a programação diária

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta quinta-feira (27), a capina e roçagem de áreas públicas nas regiões norte e sul de Londrina. São contemplados pelo serviço os canteiros, praças e fundos de vale dos bairros São Paulo e Alto da Boa Vista (região norte); Tucanos, Mediterrâneo e Burle Marx, na região sul. O jardim São Paulo conta ainda com o corte do mato nos terrenos particulares, onde a ação é acompanhada da emissão de multa aos proprietários.

Os trabalhadores responsáveis pela varrição têm expediente em todo o quadrilátero central, passando por travessas, praças, alamedas, ruas e canteiros. A lavação de pisos é efetuada nas praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio, bem como no Calçadão e no Bosque Marechal Cândido Rondon.

No endereço www.cmtu.pr.gov.br é possível acompanhar as informações completas da programação diária. Denúncias, reclamações e pedidos são registrados pela CMTU no contato 3379-7900.

Fim do conteúdo da página