Página inicial > Comunicados de Operações > Corte do mato em Londrina supera 101 mil m² nesta quinta (3)

Corte do mato em Londrina supera 101 mil m² nesta quinta (3)

Entre os locais atendidos estão bairros das regiões norte e sul

Nesta quinta-feira (3), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem de áreas públicas percorrendo mais de 101 mil m², entre eles praças, fundos de vale, terrenos da Prefeitura, canteiros e laterais.

Na região norte, o trabalho ocorre nos bairros Residencial do Café, Continental, Tocantins, Paracatu e Maria Celina. Já na zona sul são contemplados o jardim Terras de Santana, Gleba Palhano e Terras de Davi.

O Zerão recebe limpeza completa de academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e anfiteatro. No Lago II e Aterro é feita a varrição, atividade promovida também no quadrilátero central. O Centro Cívico, Barragem, Aterro, Igapó I e II contam com espetagem e manutenção de lixeiras.

O Bosque, o Calçadão e as praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids ganham lavação do piso, enquanto os barqueiros fazem a retirada de detritos no Igapó.

No site www.cmtu.londrina.pr.pr.gov.br é possível acompanhar o cronograma de limpeza todos os dias. Reclamações, pedidos e denúncias são registrados pela companhia no telefone 3379-7900.