Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa programação de limpeza desta sexta-feira (4)

CMTU informa programação de limpeza desta sexta-feira (4)

Pedidos, reclamações e denúncias são registradas pela companhia no telefone 3379-7900

Nesta sexta-feira (4), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU),  executa o serviço de capina e roçagem nos bairros Vista Bela e Padovani, na região norte; e Terras de Davi,na zona sul. O trabalho é desenvolvido em fundos de vale, canteiros e laterais, praças e terrenos pertencentes à Prefeitura de Londrina.

A empresa responsável pela lavação atua nas praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids, no Bosque Marechal Cândido Rondon e Calçadão.
A varrição é realizada no entorno do Igapó II e Zerão, na área central as calçadas e sarjetas também recebem os varredores. O Lago I conta ainda com os servidores responsáveis pela poda da vegetação.

Já os barqueiros promovem a remoção de detritos na superfície aquática dos lagos I e III. A descrição completa dos trabalhos pode ser acessada diariamente no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br.