Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU tem atividades de capina em todas as regiões da cidade nesta terça-feira (8)
Início do conteúdo da página

CMTU tem atividades de capina em todas as regiões da cidade nesta terça-feira (8)

Entre os locais atendidos estão fundos de vale, rotatórias, praças, terrenos públicos, canteiros e laterais de vias

Nesta terça-feira (8), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) executa a capina de áreas públicas nas regiões norte, sul e leste de Londrina. Entre os bairros atendidos estão o Jardim Catuaí, Itaparica, São Paulo, Alpes I, Milton Gavetti, Pampulha, Interlagos, Arco-Íris, Roseira, Monte Belo, Gleba Palhano e Piza. 
Já entre a área central e a zona oeste, o trabalho é desenvolvido no jardim Higienópolis, Ipanema, Kennedy, Lima Azevedo, Coimbra, Itamaraty, Colina Verde e Universitário.

As atividades de lavação de pisos contemplam o Calçadão, o Bosque e as praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids. 
Divididos entre as equipes diurna e da noite, os varredores atuam nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, assim como no entorno do Lago II e Aterro.

No Zerão, as quadras esportivas, pistas de caminhada, academias e o anfiteatro ganham serviços de limpeza completa.

No Centro Cívico, Aterro, Barragem e Igapó há espetagem de resíduos e esvaziamento de lixeiras. O Lago l conta ainda com os barqueiros, responsáveis pela retirada de detritos da superfície aquática. 
O detalhamento da programação está disponível para consulta no endereço www.cmtu.londrina.pr.govbr. Reclamações, pedidos e denúncias são registrados pela CMTU no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página