Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Confira os serviços de limpeza programados para esta sexta (11) em Londrina
Início do conteúdo da página

Confira os serviços de limpeza programados para esta sexta (11) em Londrina

Entre as atividades previstas está a capina do mato em mais de 30 bairros

Nesta sexta-feira (10), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) finaliza os serviços de capina e roçagem programados para esta semana nas regiões norte, sul, leste e oeste, além da área central. O corte do mato ocorre em praças, terrenos da Prefeitura, vielas, fundos de vale, canteiros e laterais de avenidas. A lista dos mais de 30 bairros atendidos pode ser consultada no www.cmtu.londrina.pr.gov.br. 

No Zerão, as atividades incluem limpeza e conservação de pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro. Os barqueiros trabalham nos Lagos II e IV, removendo detritos da superfície aquática. O Igapó IV ganha ainda coleta de resíduos e o corte do mato nos arredores. 

O bosque Marechal Cândido Rondon e o Calçadão contam a lavagem de pisos, atividade desenvolvida também nas praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio. 

No Centro Cívico, Barragem, Aterro, Lagos I, II, III, IV e no Zerão há espetagem de pequenos resíduos e limpeza de lixeiras. A Avenida Maringá e o jardim União da Vitória têm serviços gerais, enquanto o quadrilátero central e as áreas de lazer contam com varrição de calçadas e sarjetas. 

Solicitações, dúvidas, queixas e denúncias são registradas pela companhia diariamente, das 8h às 17h, no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página