Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU atende diversos bairros com capina nesta quinta-feira (10)

CMTU atende diversos bairros com capina nesta quinta-feira (10)

Companhia prevê atender mais de 39 localidades até o fim desta semana

Nesta quinta-feira (10), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá continuidade aos serviços de capina e roçagem programados para a semana do dia 7 a 12 de janeiro. Entre os locais atendidos estão terrenos pertencentes à Prefeitura, canteiros e laterais, praças e fundos de vale.

O trabalho é executado nos bairros Catuaí, Itaparica, São Paulo, Alpes I, Milton Gavetti, Pampulha, Interlagos, Leste-Oeste, Marízia, Vila Rica, Portuguesa, Higienópolis, Ipanema, Kennedy, Lima Azevedo, Maringá, Coimbra, Itamaraty, Central Park Residencial, Colina Verde, Jardim do Lago, Gleba Palhano, Arco-Íris, Roseira, Monte Belo, Piza, Lagoa Dourada, Universitário, Neman Sahyun, Vale Azul, Morar Melhor, Cambézinho, San Fernando, Califórnia, San Izidro, Monte Carlo, Vale Verde, Loris Sahyun e Pequena Londres.

No Zerão, as atividades incluem a limpeza e conservação de pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro. Os barqueiros trabalham nos Lagos II e IV, removendo detritos da superfície aquática. O Igapó IV conta também com coleta de resíduos e corte do mato no entorno.

As atividades de lavação de pisos são realizadas no Bosque Marechal Cândido Rondon, no Calçadão e nas praças Tomi Nakagawa, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro e Primeiro de Maio (Concha Acústica). Já os responsáveis pela espetagem e coleta de lixeiras atuam Centro Cívico, Barragem, Aterro, Lago I, II, III e IV, além do Zerão.

A programação do dia ainda tem varrição de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, bem como nos arredores do Aterro e Igapó. No site www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível conferir a programação completa das atividades, enquanto o telefone 3379-7900 registra queixas, reclamações e denúncias.