Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa as atividades de limpeza desta segunda-feira (14)

CMTU informa as atividades de limpeza desta segunda-feira (14)

Descrição completa dos serviços pode ser acessada no site da companhia

Nesta segunda-feira (14), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá início à programação de capina e roçagem da semana com atividades em diversas regiões. Até o próximo sábado (19), o serviço percorre praças, canteiros, vielas, fundos de vale e terrenos pertencentes à Prefeitura nas faces leste e norte da cidade.

Na área leste, o corte do mato ocorre nos jardins Santos Dumont, Albatroz, Aeroporto, Tarumã, Catori, Aruba, Aragarça, Milton Menezes, Monte Sinai, Vale do Cedro, Monterrey, Guararapes, Ernani Moura Lima, Guilherme Pires, Tenerife, Belo Horizonte, Chamonix, Abussafe, Alexandre Urbanas, Portal Dos Pioneiros, Santa Alice, Antares, Tomy, Pioneiros, Gaion, Oriente, Morumbi, Damasco, Caravelle, Cambará, Vitória Régia e Conjundo do Café.

Na zona norte, são atendidos os bairros Novo Horizonte, São Jorge, Chefe Newton, José Giordano, Parigot De Souza, São Paulo, Portal Do Sol, Cancun, Vivi Xavier, Paris, Manoel Gonçalves, Bavaria, Athenas, Viena, Gávea e Leblon.

Na região sul, a CMTU realiza serviços de revitalização no CAIC do jardim União da Vitória, enquanto na área central a Rua Senador Souza Naves conta com limpeza geral.

No Ponto de Entrega Voluntária do jardim Nova Conquista, tratores e caminhões são utilizados na manutenção das baias de despejo.

O trabalho de varrição contempla as vias do quadrilátero central, a região do Igapó, além de alguns pontos no Parque Ouro Branco, Bandeirantes e jardim Cláudia.A equipe responsável pela lavação de pisos atua no Calçadão, nas praças Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willy Davids e nas avenidas Rio de Janeiro, São Paulo e Rua Santa Catarina.

Por meio do contrato de conservação dos espaços verdes e de lazer, a CMTU promove espetagem e esvaziamento de lixeiras no Centro Cívico, Barragem, Praça Guimarães, Igapó, Aterro, Zerão, Lagos Norte e Cabrinha.

A Área de Lazer Luigi Borghesi – nome oficial do Zerão – recebe ainda limpeza das academias, quadras esportivas, pistas de caminhada e anfiteatro.  Já os barqueiros executam a remoção de detritos na superfície aquática dos lagos II, III e IV.

No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar diariamente a programação dos serviços. Dúvidas, solicitações, denúncias e queixas são registradas pela companhia no telefone 3379-7900.