Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina da CMTU atende bairros das regiões norte e leste

Serviço de capina da CMTU atende bairros das regiões norte e leste

Atividades contemplam praças, terrenos da Prefeitura, vielas, canteiros e fundos de vale nos jardins São Jorge e Santos Dumont

Nesta terça-feira (15), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem atividades de capina e roçagem em locais públicos das regiões norte e leste de Londrina, além da área central. O serviço contempla os bairros São Jorge e Santos Dumont, bem como o Vale Água Fresca, próximo à Rua dos Escoteiros.

A equipe encarregada da lavagem de pisos atua nas praças Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willy Davids, Tomi Nakagawa, Sete de Setembro e Primeiro de Maio. O serviço é realizado também no Calçadão, nos arredores do Bosque e nas Avenidas São Paulo, Rio de Janeiro e Rua Santa Catarina.

O trabalho de varrição é desenvolvido nas vias do quadrilátero central, no entorno do Igapó II e do Aterro e, ainda, nas Avenidas Inglaterra, Theodoro Victorelli, Bandeirantes e Saul Elkind.

No CAIC do jardim União da Vitória, quatro trabalhadores promovem a limpeza de canaletas, enquanto no Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do Residencial Vista Bela a programação inclui manutenção das baias de despejo.

No Zerão, a CMTU executa a conservação de pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, anfiteatro e gramado. O Centro Cívico, Barragem, Praça Guimarães, Aterro e o complexo de lagos do Igapó contam com espetagem de pequenos resíduos e manutenção de lixeiras. Já os lagos I e IV recebem os barqueiros, responsáveis pela retirada de lixo do interior dos espelhos d’água.

A programação completa dos serviços está disponível para consulta no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pedidos, reclamações e denúncias são registrados pela companhia no telefone 3379-7900.