Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Saiba como ficam os serviços de limpeza urbana nesta quarta (16) em Londrina
Início do conteúdo da página

Saiba como ficam os serviços de limpeza urbana nesta quarta (16) em Londrina

Descrição das atividades pode ser conferida no site da CMTU, www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta quarta-feira (16), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz a capina e roçagem de áreas públicas em bairros das regiões norte e leste de Londrina. Entre os locais atendidos estão os jardins São Jorge, Chefe Newton, Viena, Paris, Santos Dumont, Aeroporto e Antares. O serviço contempla praças, fundos de vale, canteiros e vielas.

No CAIC do Jardim União da Vitória, quatro servidores operam a limpeza de canaletas, enquanto seis trabalhadores atuam no Programa de Revitalização de Praças e Espaços Públicos. Iniciada em abril passado, a iniciativa já reformou 35 pontos em todas as regiões da cidade.

A programação do dia tem varrição no quadrilátero central, no entorno do Igapó e nas avenidas Arthur Thomas, Dez de Dezembro e Guilherme de Almeida. Tem também lavagem de pisos no Calçadão, Bosque e nas praças do Centro Histórico.

Os barqueiros promovem a retirada de resíduos do interior do Igapó I. O Aterro conta com atividades de conservação e corte do mato, trabalho realizado ainda no Vale Água Fresca, próximo à Rua dos Escoteiros.

O Zerão recebe limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras, do gramado e anfiteatro. Já o Centro Cívico, Praça Guimarães, a região da Barragem e a pista de caminhada que vai do Igapó I ao IV ganham espetagem e esvaziamento de lixeiras.

Divulgados todos os dias, os serviços da CMTU na área de conservação urbana podem ser conferidos no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone 3379-7900 a companhia registra reclamações, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página