Saiba como ficam os serviços de limpeza nesta quarta (23) em Londrina
Detalhamento das atividades pode ser acessado no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br
Nesta quarta-feira (23), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá sequência ao trabalho de capina iniciado no começo da semana nas regiões norte e leste de Londrina. Entre os locais atendidos estão o Patrimônio Heimtal, os bairros Maria Cecília, Aliança, Primavera, Guilherme Pires, Alexandre Urbanas, Abussafe, Pioneiros e Morumbi. O serviço contempla terrenos da Prefeitura, praças, canteiros, fundos de vale, vielas e rotatórias.
A CMTU atua também no corte do mato em lotes particulares. A largada nas atividades ocorreu nos jardins Itamaraty e Honda e, hoje, as equipes têm expediente no Colina Verde. Nestes pontos, a conservação das datas é seguida da emissão de multa aos proprietários.
A programação do dia inclui serviços gerais na avenida Leste-Oeste e nas áreas verdes contempladas pelo Programa de Revitalização de Praças e Espaços Públicos, força-tarefa iniciada em abril passado e que já percorreu 35 lugares em todas as regiões do município.
No Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do Residencial Vista Bela, tratores e caminhões operam a manutenção das baias de despejo. Na mesma região, o entorno do Lago Cabrinha recebe poda da grama.
Localizado próximo à Rua dos Escoteiros, o Vale Água fresca conta com coleta de resíduos, atividade realizada também nos arredores do Igapó II. O Lago IV tem a retirada de detritos de dentro d’água, enquanto o Zerão ganha limpeza completa do complexo esportivo.
No Centro Cívico, Barragem, Praça Guimarães e Aterro, o expediente envolve espetagem e esvaziamento de lixeiras. Já o trabalho de varrição cobre as vias do quadrilátero central e as avenidas Arthur Thomas, Serra da Esperança, Guilherme de Almeida, Portugal e Saul Elkind.
O calendário de serviços prevê ainda lavação de pisos nas praças Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willy Davids, Tomy Nakagawa, Sete de Setembro e Primeiro de Maio. Reclamações, pedidos e denúncias dos moradores podem ser feitos das 8h às 17h no telefone 3379-7900.
Redes Sociais