Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Programação de limpeza desta quarta (6) inclui limpeza do Igapó
Início do conteúdo da página

Programação de limpeza desta quarta (6) inclui limpeza do Igapó

Serviço contempla a retirada de lixo na superfície do lago e a varrição do entorno

Executada pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), a programação de limpeza desta quarta-feira (6) contempla a remoção de detritos do espelho d’água do lagos Igapó I e III. O trabalho é desenvolvido por barqueiros, que peneiram a superfície aquática em busca de impurezas.

A programação inclui também a capina e roçagem de áreas públicas nas regiões norte, leste, oeste e sul. Entre os bairros atendidos estão Milton Gavetti, Luiz de Sá, Eucaliptos, Mister Thomas, Avelino Vieira, Colúmbia, Cafezal e Jamile Dequech. A iniciativa cobre ainda os lotes particulares dos jardins Vale do Reno, Alcântara e Aurora, com emissão de multa aos proprietários.

No Zerão, a CMTU promove a conservação do gramado, anfiteatro, pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e parque infantil. No Centro Cívico, Barragem, Praça Guimarães e Aterro os esforços envolvem esvaziamento de lixeiras e espetagem de resíduos.

No quadrilátero central, a companhia executa a varrição de calçadas e sarjetas, bem como a lavação de pisos no Bosque, Calçadão e nas praças Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willy Davids, Tomy Nakagawa, Sete de Setembro e Primeiro de Maio.

Os varredores têm expediente também nos bairros, percorrendo avenidas como a Portugal, Guilherme de Almeida, Arthur Thomas, Serra da Esperança, Saul Elkind e Dez de Dezembro. O trabalho contempla ainda o Aterro e o entorno do Igapó II.

Detalhes das atividades podem ser acompanhados no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, denúncias e pedidos são registrados diariamente pelo telefone 3379-7900, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página