Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os bairros atendidos pelo serviço de capina nesta semana

CMTU informa os bairros atendidos pelo serviço de capina nesta semana

Programação tem atividades em diversos bairros das regiões leste, oeste e sul

Nesta segunda-feira (11), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá início à programação de capina e roçagem da semana com atividades em diversos pontos da cidade. O trabalho contempla praças, canteiros, vielas, rotatórias, fundos de vale e terrenos da Prefeitura nas regiões leste, oeste e sul.

Na zona leste, o corte do mato ocorre nos bairros Interlagos, Ideal, Santa Fé, Castelo, Montecatini, Marissol, Eucaliptos, Alemanha e Marabá, além da Vila Romana e Vila Yara.  Na face oeste, os roçadores percorrem o Santa Rita, Santiago, Leonor, Nova Londrina, Universidade, Bandeirantes, Sabará, João Turquino, Hedy, Delta, Alvorada e San Remo.

Na área sul, o atendimento ocorre na Gleba Palhano e nos jardins Terras de Davi e Terras de Santana, enquanto a equipe encarregada dos terrenos particulares atua nos bairros Honda, Andes, Costa do Sol e Coliseu. Nestes locais, a manutenção dos lotes é acompanhada da emissão de multa aos proprietários.

O serviço de varrição de vias é realizado no quadrilátero central e no entorno do Igapó, assim como nas avenidas Guilherme de Almeida, Jorge Casoni, Arthur Thomas, Dez de Dezembro e Tiradentes.
Os servidores responsáveis pela lavagem de pisos têm expediente no Bosque Marechal Cândido Rondon, no Calçadão e nas praças Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Willy Davids Getúlio Vargas, Marechal Floriano Peixoto e Tomy Nakagawa.

No Zerão, a programação inclui limpeza completa do complexo esportivo, passando pelo anfiteatro e pelas pistas de caminhada, academias, quadras e parques infantis. No Centro Cívico, Praça Guimarães e Barragem há espetagem e manutenção de lixeiras. Está prevista ainda a remoção de detritos no espelho d’água do Igapó I e III.

Pelo telefone 3379-7900 é possível fazer solicitações e registrar denúncias. Já no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br os moradores podem acompanhar diariamente o calendário de atividades.