Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU faz a capina de terrenos particulares na região oeste nesta terça-feira

CMTU faz a capina de terrenos particulares na região oeste nesta terça-feira

Serviço é seguido da emissão de multa aos proprietários; a programação dos serviços está disponível em www.cmtu.londrina.pr.gov.br

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta terça-feira (12), a capina e roçagem de terrenos particulares nos bairros Império do Sol, São Tomás e Portal dos Ramos, localizados na região oeste de Londrina. Nestes pontos, os lotes irregulares recebem manutenção da CMTU, com posterior envio de multa aos proprietários. O valor da autuação é de R$ 2,00 o metro quadrado roçado, mais R$0,46 pelo serviço realizado em cada metro e, ainda, uma taxa administrativa fixada em 10% sobre as benfeitorias realizadas.

A CMTU também promove o corte do mato em espaços públicos das zonas leste, oeste e sul. Entre os locais atendidos estão os bairros Interlagos, Ideal, Marabá, Santa Rita, Leonor, Bandeirantes, Sabará, Gleba Palhano, Terras de Davi e Terras de Santana. O trabalho contempla praças, fundos de vale, terrenos da Prefeitura, canteiros e laterais de vias.

O Zerão conta com limpeza do anfiteatro, gramado, quadras esportivas, pistas de caminhada e parques. O lagos II e IV recebem remoção de detritos da superfície aquática, enquanto o Centro Cívico, o Aterro e a região do Monumento à Bíblia ganham capina, coleta de resíduos e esvaziamento de lixeiras.

O serviço de lavação de pisos cobre o Bosque Marechal Cândido Rondon, o Calçadão e as praças Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Willie Davids, Getúlio Vargas, Marechal Floriano Peixoto e Tomy Nakagawa.

Já as atividades de varrição são desenvolvidas no quadrilátero central, nos arredores do Igapó e nas avenidas Inglaterra, Duque de Caxias, Bandeirantes, Theodoro Victorelli, Arthur Thomas e Dez de Dezembro.

No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar diariamente a programação de limpeza. Queixas, solicitações e denúncias são registradas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone 3379-7900.

Texto: Assessoria da CMTU