Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU faz a capina de terrenos particulares na região norte

CMTU faz a capina de terrenos particulares na região norte

Nos lotes encontrados com mato alto, serviço é acompanhado da emissão de multa aos proprietários

Nesta terça-feira (12), trabalhadores da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) percorrem o distrito do Heimtal e o bairro Leblon, na região norte de Londrina, para fazer a manutenção de terrenos particulares com mato alto. Nestes pontos, os locais flagrados com irregularidades recebem limpeza, com posterior envio de multa aos proprietários.

A CMTU realiza também a capina e roçagem de áreas públicas em diversas regiões. Entre os lugares atendidos estão praças, lotes da Prefeitura, canteiros e fundos de vale nos bairros Milton Gavetti, Cabo Frio, Ouro Verde, Califórnia, Shangri-lá e Igapó, dentre outros.

No Zerão, a companhia executa atividades de conservação nas pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, parques infantis, no gramado e anfiteatro. Nas praças do quadrilátero central há lavagem de pisos, serviço desenvolvido ainda no Calçadão e no Bosque.

A varrição de calçadas e sarjetas ocorre nas ruas do Centro e nos arredores do Igapó, assim como na extensão das avenidas Dez de Dezembro, Arthur Thomas, São João, Theodoro Victorelli, Duque de Caxias e Inglaterra.

No entorno dos lagos Norte e Cabrinha, o trabalho inclui poda da grama e coleta de resíduos. Já no Centro Cívico, Praga Guimarães, no Aterro e na região da Barragem a programação envolve esvaziamento de lixeiras e espetagem.

A descrição das atividades está disponível na íntegra no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, solicitações e denúncias são registradas pela companhia no telefone 3379-7900.

Texto: Assessoria da CMTU