Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (15)

CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (15)

Lista completa das atividades e dos locais atendidos está disponível no site da companhia

Nesta segunda-feira (15), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem atividades de capina e roçagem do mato nas regiões central, leste, oeste, norte e sul. O trabalho contempla praças, terrenos da Prefeitura, fundos de vale, vielas, canteiros e rotatórias de avenidas.

Entre os locais atendidos estão os jardins Igapó, Arpoador, Esperança e o Conjunto das Flores, na zona sul, e o São Jorge, Parigot de Souza, José Giordano, Chefe Newton e Novo Horizonte, na região norte.

Na área leste, o trabalho ocorre no jardim Cambará e Caravelle, além do Conjunto do Café, enquanto na face oeste a poda da grama é realizada no Sabará, Novo Sabará e Delta. Já na área central os roçadores têm expediente nas vilas Rica, Portuguesa e Marízia.

Entre os espaços de lazer, o corte do mato é executado no entorno do Lago Norte, assim como no jardim Padovani o serviço percorre os terrenos particulares. Nestes pontos, a conservação dos lotes é seguida da emissão de multa aos proprietários.

A CMTU promove também a manutenção do Zerão, com limpeza completa do gramado, anfiteatro, pistas de caminhada, quadras esportivas e parques infantis. No Centro Cívico, Barragem, Praça Guimarães e Aterro, a companhia opera espetagem e esvaziamento de lixeiras.

O serviço de varrição é feito nas vias do quadrilátero central, nos arredores do Igapó e nas avenidas Dez de Dezembro, Arthur Thomas, Serra da Esperança, Saul Elkind, Francisco Gabriel Arruda, Guilherme de Almeida, São João e Madre Leônia Milito.

Junto com o Calçadão e o Bosque Marechal Cândido Rondon, as praças Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Tomy Nakagawa, Sete de Setembro e Primeiro de Maio recebem lavação do piso.

A limpeza de lagos é desenvolvida no Lago Norte, área verde que conta também com a remoção de resíduos.

Detalhes da programação podem ser conferidos na íntegra no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, solicitações e denúncias são registradas no telefone 3379-7900, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.