Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Bairros da região norte têm capina do mato nesta segunda
Início do conteúdo da página

Bairros da região norte têm capina do mato nesta segunda

Programação de limpeza prevê também o desentupimento de bueiros na avenida Leste-Oeste

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) inicia a programação semanal de limpeza urbana com diversas atividades nesta segunda-feira (22),. Realizados em todas as regiões de Londrina, os serviços incluem corte do mato, desobstrução de bueiros, varrição, lavagem de pisos, retirada de lixo dos lagos, entre outros.

O trabalho de capina e roçagem contempla áreas públicas nos bairros Vivi Xavier, Paris, Manoel Gonçalves, Bavária, Athenas, Gávea, Leblon, Santa Cruz, Aliança e Belém, na região norte. São atendidos também o conjunto Maria Cecília, Luiz de Sá, Maria Celina, Aquiles Stenghel, Ruy Virmond Carnascialli, Elizabeth e Hilda Mandarino, além do distrito do Heimtal.

Na zona sul, a poda da grama é feita no jardim Esperança e conjunto das Flores. A área central conta com o serviço na Vila Casoni e entorno da avenida Dez de Dezembro. Já na face oeste os roçadores têm expediente no João Turquino, Avelino Vieira, Olímpico, Maracanã, Universidade e Colúmbia.

A programação prevê o desentupimento de bocas de lobo e galerias pluviais no jardim Londrilar, nas proximidades do Hospital Evangélico (HE), e na avenida Leste-Oeste, no trecho entre as ruas Maceió e São Luís.

No Zerão, a CMTU promove a limpeza completa do complexo esportivo, passando pelo anfiteatro, gramado, pistas de caminhada, academias, quadras e parques infantis. No Centro Cívico, região da Barragem, praça Guimarães e Aterro há espetagem de resíduos, varrição e esvaziamento de lixeiras.

Os lagos Norte e Igapó ganham remoção de detritos do espelho d’água e conservação do entorno. No Bosque, Calçadão e nas praças Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Tomy Nakagawa, Sete de Setembro e Primeiro de Maio ocorre a lavagem de calçadas.

Já o serviço de varrição cobre as vias do quadrilátero central, os arredores das áreas de lazer e as avenidas Arthur Thomas, Serra da Esperança, Saul Elkind, Guilherme de Almeida, São João, Madre Leônia Milito e Jorge Casoni.

Detalhes das atividades podem ser acompanhados no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, solicitações e denúncias são registradas no telefone 3379-7900, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página