Página inicial > Comunicados de Operações > Confira as atividades de limpeza desta segunda-feira em Londrina

Confira as atividades de limpeza desta segunda-feira em Londrina

Programação inclui capina do mato, desentupimento de bocas de lobo, varrição, lavagem de vias, conservação de lagos, entre outros serviços

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promove, nesta segunda-feira (29), a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Maria Cecília, Luiz de Sá, Aquiles Stenghel, Alpes, Violin e Milton Gavetti, na região norte de Londrina. O serviço atende praças, fundos de vale, vielas, canteiros, terrenos da Prefeitura, canteiros e rotatórias.

Na zona oeste, o corte do mato é realizado no jardim Bandeirantes, enquanto na face leste os trabalhadores têm expediente no Interlagos, San Rafael e Pindorama. Na área central os roçadores atuam nas avenidas Jorge Casoni, Bandeirantes e Duque de Caxias.

A equipe responsável pelos lotes particulares trabalha no Colúmbia, com envio de multa aos proprietários dos locais irregulares. Já o grupo incumbido dos espaços de lazer age no Igapó III, cujo espelho d’água recebe limpeza por parte dos barqueiros.

Os lagos Norte e Cabrinha contam com espetagem e coleta de resíduos, atividade desenvolvida também no Centro Cívico, Praça Guimarães, região da Barragem, Igapó I e Aterro.

O Zerão recebe limpeza completa do complexo esportivo, passando pelo gramado, anfiteatro, pistas de caminhada, academias, quadras e parques infantis. No Aterro e Lago II há recolhimento de detritos e varrição.

Os varredores percorrem ainda as vias do quadrilátero central e as avenidas Dez de Dezembro, Arthur Thomas, Saul Elkind, Francisco Gabriel Arruda, Guilherme de Almeida, São João e Madre Leônia Milito.

O serviço de lavação de pisos contempla o Calçadão, o Bosque, as avenidas Rio de Janeiro e São Paulo, bem como as praças Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas,  Willie Davids, Tomy Nakagawa, Sete de Setembro e Primeiro de Maio.

A programação prevê, também, o desentupimento e conservação de bueiros e galerias pluviais nos arredores do Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa e do Vale do Rubi.

A descrição completa das atividades pode ser conferida no site da CMTU. Reclamações, denúncias e solicitações são registradas pela companhia no 3379-7900.

Texto: Assessoria da CMTU