Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda

CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda

Programação completa pode ser acessada no site da companhia- www.cmtu.lodnrina.pr.gov.br

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua, nesta segunda-feira(13), na capina e roçagem de áreas públicas nas regiões norte, sul e leste de Londrina. A ação contempla praças, canteiros, fundos de vale, campos de futebol, terrenos da Prefeitura, vielas e rotatórias.

Na zona norte o atendimento ocorre no distrito da Warta, enquanto na zona sul são percorridos os bairros União da Vitória, Franciscato, Novo Perobal, Tarobá, Tito Leal, Jamile Dequech e Nova Esperança.

Na área leste da cidade, os roçadores têm expediente no Interlagos, Morumbi, Laranjeiras, Santa Fé, Marabá, Ideal, Castelo, Vila Ricardo e Vila Yara. Já entre os espaços particulares o corte do mato ocorre no jardim Colúmbia, com envio de multa aos respectivos proprietários.

Pelo contrato de conservação das áreas verdes, a CMTU promove a poda da grama no entorno do lago Cabrinha. Próximo ao Centro, o Vale Águe Fresca conta com coleta de galhos de árvores.

No Centro Cívico, Barragem, Praça Guimarães e Aterro as atividades incluem espetagem e esvaziamento de lixeiras. O Zerão recebe limpeza completa do gramado, anfiteatro, quadras esportivas, parques infantis e academias.

Os lagos I e III têm remoção de detritos do interior do espelho d’água, bem como varrição dos arredores. A ação é realizada também nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central e das avenidas Dez de Dezembro, Francisco Gabriel Arruda, Jorge Casoni, Madre Leônia Milito e Tiradentes.

A programação prevê ainda a lavagem de pisos no Calçadão, no Bosque Marechal Cândido Rondon e nas praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids.

O detalhamento dos serviços pode ser consultado diariamente no site da CMTU, no endereço www.cmtu.lodnrina.pr.gov.br. Reclamações, denúncias e solicitações são registradas pela companhia no telefone 3379-7900.

Texto: Assessoria da CMTU