Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende bairros das regiões norte, sul e oeste nesta semana
Início do conteúdo da página

Serviço de capina atende bairros das regiões norte, sul e oeste nesta semana

Programação atualizada pode ser conferida diariamente no site da CMTU

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, de segunda-feira (15) até o próximo sábado (20), a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Padovani, Maria Celina, São Jorge, Parigot de Souza, José Giordano, Vivi Xavier e Cancun, na região norte de Londrina.

O corte do mato é operado também na região sul, em localidades como o jardim Cláudia, o Arco Íris e a Gleba Palhano. Na região oeste, ocorre no João Turquino, Maracanã, Olímpico, Avelino Vieira, Colúmbia e Sabará.

São percorridos ainda o Colina Verde e o Parque Universidade. Neste último, a programação inclui a manutenção de terrenos particulares em situação de abandono, com envio de multa aos respectivos proprietários.

No Jardim União da Vitória, a CMTU dá continuidade a ações de limpeza e recolhimento porta a porta de materiais inservíveis. Perto desta área, caminhões e pás-carregadeiras fazem a retirada de lixo na Estrada da Pedreira, via não pavimentada que liga o conjunto Cafezal ao Jamile Dequech.

O serviço de varrição é executado no quadrilátero central do município, assim como no entorno das áreas de lazer e ao longo das avenidas Tiradentes, Leste-Oeste, Jorge Casoni, Dez de Dezembro e Francisco Gabriel Arruda.

O trabalho de lavagem de pisos é desenvolvido no Calçadão, nas calçadas internas e externas do Bosque Marechal Cândido Rondon e, ainda, nas praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids.

O Centro Cívico, Praça Guimarães, Aterro e arredores do Lago recebem espetagem e esvaziamento de lixeiras. Já o Zerão conta com limpeza completa do gramado, anfiteatro, pistas de caminhada, parques infantis, quadras esportivas e academias. No Igapó, barqueiros fazem a remoção de detritos no interior do espelho d’água, enquanto trabalhadores promovem a pintura de bancos no entorno.

A programação das atividades é atualizada diariamente e está disponível para consulta no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas, pedidos, denúncias e reclamações são registrados pelo telefone 3379-7900, das 8h às 17h.

Texto: Danylo Alvares / Assessoria CMTU

 
 
Fim do conteúdo da página