Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda (9) em Londrina

CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda (9) em Londrina

Detalhes das atividades podem ser conferidos no site da companhia

Nesta segunda-feira (9), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina de praças, canteiros, rotatórias, fundos de vale, vielas e terrenos públicos nos bairros Barcelona, Nova Olinda, Maria Luiza, Marajoara, Cabo Frio, Hilda Mandarino, Ouro Verde, Ruy Virmond Carnascialli e Elizabeth, na região norte de Londrina. São atendidos também o Jardim Paraíso, João Paz, Violin, Semíramis, Sebastião de Mello, Belleville, Planalto, Porto Seguro, Jerônimo Nogueira, Arapongas, São Paulo e Alto da Boa Vista.

Na zona oeste, o corte do mato será feito nos jardins Bandeirantes, Alvorada, San Remo, Champagnat e Hedy. Já na área leste o trabalho é executado nos bairros San Rafael, Pindorama e Interlagos, enquanto a equipe encarregada dos lotes particulares atua no Padovani, com envio de multa aos proprietários.

O serviço de recolhimento de lixo e entulho irregular é desenvolvido nas ruas Doutor Orlando Vicentini, no Conjunto Farid Libos, e Ângico, no Jardim Santa Rita, onde a Prefeitura de Londrina iniciou o mutirão “Cuidando da Cidade”.

O Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do Residencial Vista Bela recebe manutenção das baias de despejo e, na área central, o Bosque Marechal Cândido Rondon, o Calçadão e as praças Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Tomy Nakagawa, Sete de Setembro e Primeiro de Maio ganham lavagem do piso.

O Zerão conta com limpeza completa do gramado, anfiteatro, pistas de caminhada, academias e quadras esportivas. Os lagos Norte e Cabrinha têm o trabalho dos barqueiros, responsáveis pela remoção de detritos da superfície aquática.

No Centro Cívico, Praça Guimarães, região da Barragem, Aterro e entorno do Igapó II a programação envolve espetagem, esvaziamento de lixeiras e varrição. Os varredores atuam ainda no quadrilátero central e ao longo das avenidas Leste-Oeste, Serra da Esperança, Arthur Thomas, Dez de Dezembro, Saul Elkind, Francisco Gabriel Arruda, Guilherme de Almeida, São João e Madre Leônia Milito.

A descrição completa das ações pode ser acompanhada no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, denúncias e pedidos são registrados pelo 3379-7900. O atendimento funciona nos dias úteis, das 8h às 17h.

Texto: Danylo Alvares / Assessoria CMTU