Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga os serviços de limpeza desta semana em Londrina
Início do conteúdo da página

CMTU divulga os serviços de limpeza desta semana em Londrina

Íntegra da programação pode ser consultada no site da companhia

Nesta semana, entre segunda-feira (31) e sexta (4), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o serviço de capina e roçagem do mato nos bairros Milton Gavetti, Pacaembu, Paulista, Farid Libos, Michael Licha, Violin, Portal de Bianca, Alpes e Paraíso, localizados na região norte de Londrina.

A ação é executada também no Jardim do Leste, Ernani Moura Lima, Guilherme Pires, Vale do Cedro, Monterrey, Guararapes, Aragarça, Tarumã, Chamonix, Monte Sinai, Milton Menezes, Cambará e Vitória Régia, situados na zona leste. Na mesma localidade, são atendidos o Conjunto do Café, Gaion, Albatroz, Aeroporto, San Conrado, Novo Antares, entre outros.

Nestes lugares, o trabalho contempla áreas públicas como fundos de vale, praças, canteiros, rotatórias, vielas e terrenos pertencentes ao Município. Já a atividade voltada aos espaços particulares é desenvolvida no Jardim Marissol, com envio de multa aos proprietários dos lotes irregulares.

Pelo contrato de conservação das áreas de lazer, a CMTU promove a limpeza completa do Zerão, a pintura da barragem do Lago Cabrinha, a varrição de todo o entorno do Igapó e do Aterro, assim como a coleta de resíduos no Lago I, Praça Guimarães e Centro Cívico.

Outra tarefa desempenhada é a desobstrução de bueiros e galerias pluviais subterrâneas, que nesta semana ocorre nos conjuntos Eucaliptos e Luiz de Sá, nos jardins Izabel, Brasília e Esperança, além da rua Bélgica.

O serviço de varrição é operado no quadrilátero central da cidade e em avenidas de grande movimentação. Entre elas estão a Duque de Caxias, Inglaterra, Bandeirantes, Theodoro Victorelli, Dez de Dezembro, Arthur Thomas e Leste-Oeste.

A programação inclui ainda a lavagem de pisos nas avenidas Rio de Janeiro e São Paulo, no Bosque Marechal Cândido Rondon, Calçadão e nas praças do centro histórico. Os detalhes dos trabalhos e dos locais atendidos estão disponíveis para consulta no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br.

Texto: Danylo Alvares – Assessoria CMTU

Fim do conteúdo da página