Página inicial > Comunicados de Operações > Prefeitura divulga locais atendidos pelos serviços de limpeza

Prefeitura divulga locais atendidos pelos serviços de limpeza

Programação semanal realizado por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem ações em diversos pontos da cidade

Até a próxima sexta-feira (19), a previsão da Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), é percorrer milhares de metros quadrados para realizar o serviço de capina e roçagem em praças, fundos de vale, vielas, lotes pertencentes à Prefeitura, canteiros e rotatórias em diversas regiões.

Na zona norte, o trabalho contempla o João Paz, Violin, Semíramis, Sebastião de Melo, Milton Gavetti, Michael Licha, Pacaembu, Portal de Bianca, Honda, Roma, Alpes, Império do Sol e Costa do Sol. Na oeste, a expectativa é atender o jardim Santiago, Santa Rita, Portal do Império, Leonor, Portal de Versalhes, Central Park e Universitário.

Foto: CMTU

Na região sul, o corte do mato está previsto para os bairros União da Vitória, Franciscato, Parque das Indústrias, Ouro Branco, Monte Belo, Piza, Lagoa Dourada, Igapó, Arpoador, Roseira, Novo Perobal, Jatobá, São Lourenço e São Marcos. Já no jardim Atlanta os esforços concentram-se nos terrenos particulares, com envio de multa aos respectivos proprietários.

Nos arredores do Lago I, Praça Guimarães, Centro Cívico e Barragem a previsão inclui coleta de lixeiras e espetagem de resíduos. No Zerão é feito o asseio completo do gramado, anfiteatro, pistas de caminhada, parques infantis e academias.

No Igapó I e IV, a CMTU promove a retirada de sujeira do interior do espelho d’água e, no Lago Norte, o cronograma envolve roçagem e remoção de detritos. As ações de conservação voltadas às áreas de lazer incluem também os lagos II e III, além do Aterro.

O calendário de serviços prevê ainda varrição do quadrilátero central, assim como das avenidas Saul Elkind, Francisco Gabriel Arruda, Jorge Casoni, Madre Leônia Milito, São João, Guilherme de Almeida, Serra da Esperança, Arthur Thomas, Dez de Dezembro, Tiradentes e Leste-Oeste.

O cronograma também tem lavagem de pisos no Calçadão, no Bosque Marechal Cândido Rondon e nas praças Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Sete de Setembro, Tomy Nakagawa e Primeiro de Maio.

Detalhes da programação podem ser conferidos no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pedidos e reclamações são registrados pela CMTU no telefone 3379-7900.

Texto: Danylo Alvares – Assessoria CMTU