Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga a programação de limpeza e capina desta semana em Londrina
Início do conteúdo da página

CMTU divulga a programação de limpeza e capina desta semana em Londrina

Iniciado hoje, serviço de capina deve percorrer 540 mil m² na semana; listagem dos locais atendidos pode ser conferida no site da CMTU

 

Até a próxima sexta-feira (16), mais de 540 mil metros quadrados de áreas públicas devem receber o serviço de capina e roçagem em Londrina. Essa é a meta da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), cuja programação semanal de limpeza pretende alcançar bairros das regiões norte e leste, espaços de lazer e algumas vias da área central.

Na zona norte, o corte do mato está programado para os conjuntos habitacionais Vivi Xavier, Parigot de Souza e José Giordano. Os jardins São Paulo, São Jorge, Portal do Sol, Cancun, Paris, Gávea, Itaparica e Catuaí também estão na lista.

Na região leste, o serviço está previsto para o Portal dos Pioneiros, Alexandre Urbanas, Morumbi, Albatroz, Abussafe, Tenerife, Antares, São Pedro, Ernani Moura Lima e outras localidades adjacentes.

Já no centro da cidade a expectativa é que a poda da grama ocorra ao longo da avenida Juscelino Kubitschek, assim como na alameda Julio de Mesquita Filho. Outras tarefas desenvolvidas no quadrilátero central são a varrição de sarjetas e a lavagem de calçadas.

O cronograma da CMTU inclui ainda os lagos Igapó, Norte e Cabrinha, além do Zerão, Centro Cívico e Praça Guimarães. As atividades incluem limpeza de espelhos d’água, espetagem de pequenos resíduos, manutenção de lixeiras e retirada de galhos.

A descrição detalhada dos locais tendidos e esforços executados pode ser consultada no site cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, denúncias e pedidos são registrados no mesmo endereço eletrônico e, também, no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página