Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga serviços de limpeza programados para esta quarta-feira (15)
Início do conteúdo da página

CMTU divulga serviços de limpeza programados para esta quarta-feira (15)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Programação completa das atividades de limpeza, que estão previstas para todas as regiões da cidade, pode ser conferida no site da CMTU

 

Nesta quarta-feira (15), os trabalhos de capina, varrição de vias, coleta de entulhos, esvaziamento de lixeiras, entre outros, não parou. A Diretoria de Operações da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), por meio da sua Gerência de Limpeza Urbana, programou atividades em diversos pontos de Londrina. O detalhamento das atividades é publicado diariamente no site da companhia.
Na região leste, pelo lote 1, o serviço de capina e roçagem está sendo no Lindoia. No local, serão roçados 52.832,62 m². Os trabalhadores irão fazer canteiros, laterais e áreas públicas das avenida das Maritacas, Nova Londrina e ruas Nova Esperança, Centenário do Sul e Ortigueira. Com esta ação, este lote totaliza desde o início do mês, 294.717,89 m².
O lote 2 dos serviços de capina e roçagem está atendendo a região leste, focada em diversas áreas públicas na avenida dos Pioneiros. Este lote já totalizou, neste mês de março, 418.701,93 m².
No lote 3, os trabalhadores do contrato de limpeza e conservação das áreas de lazer e dos lagos realizam a varrição e limpeza geral do Zerão, incluindo as pistas de caminhada, o anfiteatro, as quadras esportivas e academias. Fazem também a coleta de lixeiras na praça Guimarães, perto do Monumento à Bíblia e na Barragem até o Lago IV. No Igapó II, os funcionários executam a varrição do entorno e, nos lagos I e IV, os barqueiros estão retirando detritos da superfície aquática. Também estão sendo feitos os serviços de capina e roçagem, além da coleta de resíduos no Lago Norte.
No lote 4, a capina e roçagem de terrenos particulares continua sendo feita hoje no jardim Columbia D. A pá carregadeira retira entulhos do Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do Nova Conquista. Ainda no lote 4, estão inclusos os serviços de lavação do Bosque Central, da rua Sergipe e dos banheiros da Praça da Bandeira. Espetagem e coleta de lixeiras na região do Shoping Catuaí e na rua Ernani Lacerda de Athaide e avenida Maringá.
Já o serviço de varrição está atendendo, com a equipe diurna, o quadrilátero central, as avenida Higienópolis e JK. A equipe da noite faz a limpeza no calçadão, nas ruas Sergipe, Mato Grosso e Benjamin Constant e nas avenidas Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Todos os detalhes da programação de limpeza da CMTU estão disponíveis no endereço www.cmtuld.com.br, na aba “Diretoria de Operações”. Dúvidas e reclamações sobre os serviços podem ser registradas junto ao Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) da companhia, que atende no 3379-7900. Os números 3343-0848, 3253-6000 e 3329-8358, das empresas Costa Oeste, ConservLimp e Construrban, também estão disponíveis para atendimento à população.

Fim do conteúdo da página