Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga serviços de limpeza programados para esta segunda-feira(13)
Início do conteúdo da página

CMTU divulga serviços de limpeza programados para esta segunda-feira(13)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Programação completa das atividades de limpeza, que estão previstas para todas as regiões da cidade, pode ser conferida no site da CMTU

 

Nesta segunda-feira (13), a Diretoria de Operações da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), por meio da sua Gerência de Limpeza Urbana, programou atividades em diversos pontos de Londrina. Os trabalhados incluem capina, varrição de vias, coleta de entulhos, esvaziamento de lixeiras, entre outros. O detalhamento das atividades é publicado diariamente no site da companhia.
Na região norte, pelo lote 1, o serviço de capina e roçagem está sendo realizado nas laterais da avenida da Perseverança, no Ruy Virmond Carnascialli; e no fundo de vale da Liberdade que abrange as ruas Francisca Vieira da Costa, Antonio E. Lazareti e Cardeal Vermelho. Com esta ação, este lote totaliza desde o início do mês, 232.167,89 m².
O lote 2 dos serviços de capina e roçagem está atendendo a região leste, sendo duas praças, uma que fica na Jurema com Apucarana e outra que fica na Vicente Pizon com Bartira, ambas no Antares e os canteiros da avenida Mituo Morita, no Alexandre Urbanas. Este lote já totalizou neste mês de março, 341.332,27 m².
No lote 3, os trabalhadores do contrato de limpeza e conservação das áreas de lazer e dos lagos realizam a varrição e limpeza geral do Zerão, incluindo as pistas de caminhada, o anfiteatro, as quadras esportivas e academias. Fazem também a coleta de lixeiras na praça Guimarães, perto do Monumento à Bíblia e na Barragem até o Lago IV. No Igapó II, os funcionários executam a varrição do entorno e, nos lagos I e IV, os barqueiros estão retirando detritos da superfície aquática. Também estão sendo feitos os serviços de capina e roçagem, além da coleta de resíduos no Lago Norte.
No lote 4, a capina e roçagem de terrenos particulares continua sendo feita hoje no jardim Columbia D. A pá carregadeira retira entulhos do Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do Nova Conquista. Ainda no lote 4, estão inclusos os serviços de lavação do Bosque Central, da rua Sergipe e dos banheiros da Praça da Bandeira. Espetagem e coleta de lixeiras nas avenidas Saul Elkind, Dez de Dezembro, Juscelino Kubitschek, Tiradentes e Leste Oeste e entorno do Cismepar. Este serviço também ocorre nas Praças Tomi Nakagawa e Rocha Pombo.
Já o serviço de varrição está atendendo, com a equipe diurna, o quadrilátero central, a Praça Nishinomiya, avenida Higienópolis e Madre Leônia Milito A equipe da noite faz a limpeza no calçadão, nas ruas Sergipe, Mato Grosso e Benjamin Constant e nas avenidas Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Todos os detalhes da programação de limpeza da CMTU estão disponíveis no endereço www.cmtuld.com.br, na aba “Diretoria de Operações”. Dúvidas e reclamações sobre os serviços podem ser registradas junto ao Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) da companhia, que atende no 3379-7900. Os números 3343-0848, 3253-6000 e 3329-8358, das empresas Costa Oeste, ConservLimp e Construrban, também estão disponíveis para atendimento à população.

Fim do conteúdo da página