Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU fez capina e roçagem nos dias de carnaval

CMTU fez capina e roçagem nos dias de carnaval

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Trabalhos foram realizados em toda a extensão da 10 de Dezembro e também em grande parte da região sul de Londrina

A limpeza da cidade não parou nos dias de Carnaval. Os serviços de capina e a roçagem, realizados pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), por meio da empresa Costa Oeste, foram feitos normalmente na segunda e terça-feira.

No lote 1, os trabalhadores atuaram nos canteiros e laterais da avenida Dez de Dezembro, em toda a sua extensão. Foram 70 mil metros quadrados de roçagem.
No lote 2, o trabalho foi na região sul da cidade. O serviço de capina e roçagem aconteceu em canteiros e laterais das avenidas Garibaldi Deliberador, no jardim Cláudia; dos Expedicionários, no Vivendas do Arvoredo; Adhemar de Barros, no Bela Suiça e na rodovia Mábio Gonçalves Palhano até o Centro de Eventos.
O serviço também chegou nos canteiros das avenidas Terras de Santana, no Alphaville; na Ayrton Senna desde a Bento Munhoz da Rocha Neto até a PR-445, além do fundo de vale do jardim Cláudia, que abrange as ruas Bombain e Garibaldi Deliberador.
Na segunda-feira, foi realizado também limpeza e conservação das áreas de lazer e dos lagos com a varrição e limpeza geral do Zerão, incluindo as pistas de caminhada, o anfiteatro, as quadras esportivas e academias. Fizeram também a coleta de lixeiras no Centro Cívico, na praça Guimarães, perto do Monumento à Bíblia e entre a barragem e o Lago IV. No Igapó II, os funcionários executaram a varrição do entorno e, nos lagos I e III, os barqueiros retiraram detritos da superfície aquática. Os trabalhadores ainda capinaram, roçaram e coletaram resíduos no Lago Cabrinha, na região norte.
Também aconteceram normalmente, as atividades de varrição nas ruas, avenidas, travessas, alamedas, praças e canteiros do quadrilátero central.
Todos os detalhes da programação de limpeza da CMTU estão disponíveis no endereço www.cmtuld.com.br, na aba “Diretoria de Operações”. Dúvidas e reclamações sobre os serviços podem ser registradas junto ao Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) da companhia, que atende no 3379-7900. Os números 3343-0848, 3253-6000 e 3329-8358, das empresas Costa Oeste, ConservLimp e Construrban, também estão disponíveis para atendimento à população.