Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU programa ações de limpeza para o sábado(18) e domingo(19)
Início do conteúdo da página

CMTU programa ações de limpeza para o sábado(18) e domingo(19)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

A Diretoria de Operações da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), por meio da sua Gerência de Limpeza Urbana, programou ações para este sábado (18) e domingo (19).

Para o sábado (18), a empresa terceirizada Costa Oeste realiza a coleta de lixeiras na Praça Guimarães e barragem do Lago Igapó, até o lago IV. Também faz os serviços de limpeza e varrição no Zerão (academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e anfiteatro); no entorno do lago II e serviços de coleta de resíduos e limpeza geral no aterro do Lago Igapó.
A Construrban continua a roçagem dos terrenos particulares do jardim Columbia B, na região oeste. Com pá carregadeira e caminhões, recolhe os materiais descartados no Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do Jardim Nova Conquista, na região leste.
A empresa ainda lava o Bosque Central, faz espetagem na região do Shopping Boulevard; nas avenidas JK, Higienópolis; Ayrton Senna e Saul Elkind.
O serviço de varrição de vias contempla ruas, avenidas, canteiros, travessas, alamedas e praças do quadrilátero central. A programação completa dos contratos de limpeza está disponível no endereço www.cmtuld.com.br.
No domingo (19), a empresa terceirizada Conservlimp faz a varrição do Calçadão da Avenida Paraná, no trecho entre a Rua Pernambuco até Rua Minas Gerais; Avenida Saul Elkind no trecho em que ocorre a feira e nas ruas Chupim e Joaquim de Oliveira Perfeito.

Fim do conteúdo da página