Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Vales da região Central e bairros das regiões Norte e Oeste receberam capina nesta sexta (13)
Início do conteúdo da página

Vales da região Central e bairros das regiões Norte e Oeste receberam capina nesta sexta (13)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Além do corte do mato, programação da CMTU contou ainda com limpeza de lagos, varrição e coleta de resíduos

A Gerência de Limpeza Urbana da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atendeu, nesta sexta-feira (13), a área Central e mais cinco bairros das regiões Norte e Oeste de Londrina.
No conjunto Milton Gavetti e no Jardim Pacaembu II, na região Norte, o serviço de capina e roçagem atuou em canteiros centrais de avenidas, áreas públicas, praças e nas laterais da linha férrea. Com previsão de roçar 700 mil m² no mês de janeiro, o volume trabalho no lote 1 já atingiu a marca de 209.691 m².
No lote 2, que esteve com trabalhadores no Centro e na região Oeste da cidade, as atividades se concentraram nos canteiros e laterais da Rua Goiás, e nos jardins Sabará I, Novo Sabará e Portal de Versalhes. Neste contrato já foram executados 216.270 m² dos 700 mil previstos para este mês.
Na Praça Guimarães, próximo ao Monumento à Bíblia, foi realizado o corte do mato com utilização de tratores, além da coleta de lixeiras na área que vai da barragem do Igapó até o Lago IV. O Zerão e o Igapó II contaram com limpeza e varrição das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro. O serviço de barqueiros realizou a limpeza dos lagos II e IV, e do Lago Norte ocorreu o recolhimento de resíduos. Já no Vale Verde e no Vale Água Fresca, perto da rua Dos Escoteiros, área central, foi realizado o corte e recolhimento do mato.
Divididos entre as equipes diurna e noturna, os varredores percorrem ruas, avenidas e praças do quadrilátero central. O endereço exato dos pontos onde este e outros serviços estão sendo feitos hoje pode ser conferido no site da CMTU. Dúvidas, reclamações e sugestões sobre as atividades podem ser tratadas junto ao Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) da CMTU, no 3379-7900. Queixas sobre as atividades também podem ser registradas diretamente com as empresas terceirizadas Costa Oeste e ConservLimp, nos números 343-0848 e (43) 3253-6000, respectivamente.

Fim do conteúdo da página