Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza para esta quarta (5)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza para esta quarta (5)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Programação detalhada pode ser conferida no site da companhia - www.cmtuld.com.br

Nesta quarta-feira (5), a programação de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem atividades de capina em praças e campos de futebol nos bairros Lindoia, na região leste; e no Marumbi, Santa Rita I e V, na zona oeste de Londrina. Nesses locais, a previsão atender 35.224 m² de áreas públicas.
Ainda na face leste da cidade, nas proximidades da avenida Robert Koch, o corte do mato ocorre nos bairros Aragarça, Milton Menezes e Catori, contemplando terrenos pertencentes ao Município, laterais de vias e praças. A expectativa é executar a poda da vegetação em pelo menos 18.229 m² nessa região. Já a roçagem de terrenos particulares, com envio de multa e da conta dos serviços aos proprietários, atende os bairros Mediterrâneo e Colonial II, na zona sul.
Na praça Guimarães, perto do Monumento à Bíblia, a previsão é realizar o esvaziamento de lixeiras na faixa que vai da barragem até o lago IV. No Zerão, ocorre a varrição das academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e anfiteatro. Os lagos I e IV recebem o serviço de barqueiros, enquanto o entorno do Igapó II tem atividades de varrição, capina, rastelagem e coleta de resíduos.
No Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Nova Conquista, na região leste, uma pá carregadeira e mais 6 caminhões fazem a manutenção do local. Na viela situada na rua Mário de Andrade, no jardim Universitário, 4 trabalhadores promovem o corte do mato. Na região do shopping Catuaí, da rua Senador Souza Naves e da rua Engenheiro Omar Rupp, atrás do Hospital Evangélico (HE), é realizada a coleta de lixeiras. Já o serviço de espeteiros é desenvolvido na rua Ernâni Lacerda de Athayde, na Gleba Palhano.
Na centro, trabalhadores de serviços gerais fazem a lavação do Bosque Marechal Cândido Rondon, dos banheiros da Praça da Bandeira e da rua Sergipe. A varrição de vias acontece nas avenidas, travessas, alamedas, praças e canteiros do quadrilátero central, além da avenida São João, na região leste.
A programação de limpeza da CMTU está disponível no endereço www.cmtuld.com.br. Dúvidas, solicitações, críticas ou sugestões da população podem ser registradas pelo telefone 3379-7900, no Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) da CMTU. Os números 3343-0848, 3253-6000 e 3329-8358, das terceirizadas Costa Oeste, ConservLimp e Construrban, também estão disponíveis para atendimento aos moradores.

Fim do conteúdo da página