Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU altera trânsito na Rua da Canoagem a partir de amanhã (27)

CMTU altera trânsito na Rua da Canoagem a partir de amanhã (27)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Fluxo na via ocorrerá em meia pista até sexta-feira (28); durante o final de semana, o bloqueio será total

Em função da realização do Circuito Caixa de Maratoninha, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) fará o bloqueio parcial e total da Rua da Canoagem, nas proximidades da barragem do Lago Igapó, na região sul da cidade, a partir desta quinta-feira (27). A expectativa é que a intervenção inicie às 9h de amanhã e dure até as 14h de domingo (30). A etapa Londrina do Circuito é uma competição que deve reunir cerca de mil estudantes, com idades entre 6 e 12 anos, das redes pública e particular de ensino.

Para garantir a segurança dos operários durante a montagem das arquibancadas para a realização das provas, entre quinta e sexta-feira (28) a circulação de veículos na via se dará em meia pista. Já a partir da manhã de sábado (29) o fluxo ficará completamente interditado.

Dessa forma, para acessar a zona sul, os condutores que seguirem pela rua Senador Souza Naves em direção às ruas Bélgica, Almeida Garret e Heródoto, precisarão converter à esquerda, no semáforo da rua Clóvis Beviláqua, fazendo o trajeto pela Marcílio Dias e avenida Duque  de Caxias.

No local, cones e placas sinalizarão o desvio. Para auxiliar os motoristas e pedestres durante os períodos de interdição, agentes municipais da CMTU atuarão no monitoramento e na   fiscalização do trânsito.