Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Santa Rita e Avelino Vieira recebem capina do mato nesta quarta (10)
Início do conteúdo da página

Santa Rita e Avelino Vieira recebem capina do mato nesta quarta (10)

Programação completa das atividades de limpeza pode ser consultada no site da CMTU

Nesta quarta-feira (10), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a poda do mato em 59.918 m² de áreas públicas nos bairros Santa Rita, Santa Rita V e Santa Rita VI, na região oeste de Londrina. Também na zona oeste, as atividades contemplam 36.959 m² no conjunto Avelino Vieira. Nas áreas particulares, o serviço ocorre nos bairros Aliança, Novo Horizonte, Campos Verdes e Belém.  

Trabalhadores do contrato de conservação de lagos e áreas de lazer executam o esvaziamento de lixeiras na praça Guimarães, fazem a limpeza geral do Zerão, capinam e recolhem resíduos no entorno do Lago Norte,  operam a retirada de lixo de dentro dos Igapós I e IV e cuidam da varrição nas pistas de caminhada do lago II.

A programação do dia conta ainda com a limpeza do ponto de descarte irregular situado na Rua Gertrudes Bischof, no jardim Graziela, e com a manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Nova Conquista, ambos na região leste. Na área central, trabalhadores promovem a lavação do Bosque, dos banheiros da Praça da Bandeira e da rua Sergipe.

Na região do Catuaí Shopping ocorre a coleta de cestos de lixo, enquanto espeteiros recolhem resíduos do chão ao longo da rua Ernâni Lacerda de Athayde. O serviço de varrição de vias, por sua vez, contempla o quadrilátero central da cidade, bem como a avenida São João, na zona leste.

O detalhamento das atividades está disponível no endereçowww.cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas, queixas e denúncias podem ser feitas pelo site ou pelo telefone 3379-7900. Os números 3343-0848, 3253-6000 e 3329-8358, das terceirizadas Costa Oeste, ConservLimp e Construrban, também estão disponíveis para atendimento à população.

Fim do conteúdo da página