Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza para esta sexta (12)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza para esta sexta (12)

Detalhamento das atividades está disponível no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta sexta-feira (12), a programação de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) na região norte de Londrina realiza o serviço de capina e roçagem no centro comunitário do Maria Cecília, bem como nas demais áreas públicas do bairro e do conjunto Luiz de Sá. Nesses locais, o volume de mato cortado no dia chega a 53.992 m². Ainda nessa área da cidade, o serviço é feito também no Lago Norte.

Outra frente de trabalho executa a roçagem nas laterais e no canteiro central da avenida Leste-Oeste, somando 102.272 m² contemplados. A poda da vegetação alta nos terrenos particulares, por sua vez, é desenvolvida nos bairros Aliança, Novo Horizonte, Campos Verdes e Belém. Nessas localidades, os lotes vazios encontrados sem a manutenção adequada receberão capina da CMTU, com posterior envio de multa e da conta dos serviços aos proprietários.

O esvaziamento de lixeiras é feito no entorno do shopping Catuaí, nas praças da rua Humaitá e na praça Guimarães, próximo ao Monumento à Bíblia. O serviço de varrição de vias é desenvolvido na pista de caminhada do Igapó II, nas academias, pistas, quadras esportivas e anfiteatro do Zerão, além do quadrilátero central e das avenidas Duque de Caxias, Henrique Mansano, Lúcia Helena Gonçalves Viana, Guilherme de Almeida e rua Bélgica. No total, 48.751 m² de áreas públicas devem ser varridos nesta sexta.

Nos Igapós II e III, barqueiros promovem a retirada de detritos da superfície aquática. Na área central, trabalhadores executam a lavação do Bosque, dos banheiros da Praça da Bandeira e da rua Sergipe. Nas proximidades do Catuaí e da rua Humaitá, espeteiros recolhem o lixo jogado no chão. Já as atividades de remoção de entulhos contemplam os pontos de descarte irregular da rua Francisco Merlos e da avenida Saul Elkind, entre a rotatória com a Angelina Ricci Vezozzo e a entrada do bairro Flores do Campo, ambos na região norte.

O cronograma completo dos serviços de limpeza está disponível para acompanhamento da população no site da CMTU. Em caso de dúvidas ou reclamações, os moradores podem entrar em contato com a companhia pelo 3379-7900, por meio do Serviço de Atendimento à Comunidade (Sac).

Fim do conteúdo da página