Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa programação de limpeza para esta quarta-feira (17)
Início do conteúdo da página

CMTU informa programação de limpeza para esta quarta-feira (17)

Cronograma de trabalho conta com capina, varrição, coleta de resíduos e outros serviços

Nesta quarta-feira (17), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua na capina e roçagem das ruas Tangânica e Lucílio de Held, na região norte de Londrina. O trabalho nas duas vias vai envolver o corte do mato em 55 mil m².

Na zona sul, o atendimento ocorre no conjunto Cafezal e na região das Chácaras São Miguel, região que acontece amanhã e sexta-feira o Movimenta Londrina. Nesses locais, a soma das atividades atinge a marca de quase 32 mil m².

O corte do mato é feito ainda no entorno do Igapó I e nos terrenos particulares do jardim Viena, com envio de multa e da conta dos serviços aos proprietários.

As atividades de varrição contemplam as pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e anfiteatro do Zerão, o entorno do Igapó II, além do quadrilátero central. Ainda no Centro, recebem lavação o Bosque Marechal Cândido Rondon, os banheiros da Praça da Bandeira e a rua  Sergipe.

O esvaziamento de lixeiras é realizado na Praça Guimarães, perto do Monumento à Bíblia, na região do shopping Catuaí, na rua Ernâni Lacerda de Athayde e na Praça Tomi Nakagawa. Estes últimos locais recebem ainda a espetagem.

No Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do jardim Nova Conquista, uma pá carregadeira e mais seis caminhões operam a manutenção do espaço, enquanto os lagos II e III têm o serviço de barqueiros e o cruzamento entre as ruas Senador Souza Naves com e Antônio Amado Noivo contam com o recolhimento de terra.

Dúvidas, críticas e denúncias podem ser registradas pelo 3379-7900, no Serviço de Atendimento à Comunidade (Sac) da CMTU. A programação completa das atividades de limpeza está disponível no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br.

Fim do conteúdo da página