Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga limpeza feita nesta quinta-feira (18) em Londrina
Início do conteúdo da página

CMTU divulga limpeza feita nesta quinta-feira (18) em Londrina

Detalhes do cronograma podem ser conferidos no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta quinta-feira (18), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) executou o corte do mato nas vielas, canteiros, laterais de vias e fundos de vale dos bairros Castelo, Ideal e Itaúna, na região leste de Londrina. Nesses locais,  o volume da vegetação cortada alcançou 20.732 m².

Na zona sul da cidade, o serviço foi realizado na região do Cafezal, Acapulco, Tarobá e Atlanta, percorrendo 17.900 m² de áreas públicas. As atividades de capina ocorreram ainda no entorno do Igapó I e nos terrenos particulares do jardim Viena.

Nas áreas de lazer e lagos, estão programadas a limpeza geral do Zerão, a varrição do entorno do lago II, a retirada de lixo da superfície aquática dos Igapós I e IV, além do esvaziamento de lixeiras na Praça Guimarães.

O serviço de recolhimento de entulhos foi  feito no ponto de descarte irregular do jardim Santa Rita, enquanto na rua Guilherme da Mota Correia, no Shangri-lá A, ocorre a retirada de terra. No centro, trabalhadores executam a lavação do Bosque, da rua Sergipe e da Praça da Bandeira.

Ainda no quadrilátero central, varredores trabalham na limpeza de ruas e avenidas, realizando também o esvaziamento de lixeiras nas praças Rocha Pombo e Tomi Nakagawa, além das proximidades do Cismepar.

Detalhes do cronograma podem ser conferidos no endereçowww.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pelo 3379-7900, telefone do Serviço de Atendimento à Comunidade (Sac) da companhia, a população pode registrar denúncias, críticas e solicitações.

Fim do conteúdo da página