Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga serviços de limpeza para esta quarta (24)
Início do conteúdo da página

CMTU divulga serviços de limpeza para esta quarta (24)

Escrito por Comunicação

Programação contempla 9 bairros, além do centro e áreas de lazer

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta quarta-feira (24), o corte do mato em 33 mil m² de áreas públicas nos bairros Paraná, Matarazzo, Casoni, Kasé, Marízia e Recreio, localizados entre as regiões central e leste de Londrina.

Outra frente de trabalho faz a capina dos jardins Franciscato e União da Vitória, na zona sul, contemplando praças, fundos de vale, canteiros e laterais de vias. Estas ações na região sul integram o mutirão Movimenta Londrina. A soma das atividades nesses locais atinge 55.312 m² roçados. A poda da vegetação ocorre ainda no entorno do Igapó I e nos terrenos particulares sem manutenção do jardim Paris.

Na Praça Tomi Nakagawa, no centro, a CMTU dá sequência às atividades de capina, espetagem, coleta de resíduos e drenagem do chafariz. Também na área central, recebem lavação a rua Sergipe, os banheiros da Praça da Bandeira e o Bosque Marechal Cândido Rondon. Já na Praça Guimarães, próximo ao Monumento à Bíblia, e ao longo da avenida Saul Elkind, ocorre o esvaziamento de lixeiras.

As pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro do Zerão ganham limpeza geral. Os lagos I e II têm o serviço de barqueiros, este último contando ainda com varrição. O trabalho de retirada e transporte de entulhos atende a horta comunitária do conjunto São Lourenço, bem como o ponto de descarte irregular localizado no fundo de vale do União da Vitória.

A CMTU atua também na varrição de todo o quadrilátero central da cidade, além da avenida São João, entre São Pedro e Máximo Perez Garcia. O cronograma de trabalho completo está publicado no endereçowww.cmtu.londrin.pr.gov.br. Dúvidas, queixas e denúncias podem ser registradas pelos moradores junto ao Serviço de Atendimento à Comunidade (Sac) da companhia, que funciona no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página