Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > 183 mil m² de áreas públicas recebem serviço de capina nesta quinta-feira (25)
Início do conteúdo da página

183 mil m² de áreas públicas recebem serviço de capina nesta quinta-feira (25)

Lista de locais atendidos pelas atividades de limpeza pública está disponível no site da CMTU

Nesta quinta-feira (25), o cronograma de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) prevê o corte do mato em mais de 183 mil m² de áreas públicas. O serviço contempla os canteiros e laterais da avenida Dez de Dezembro, bem como as praças, campos de futebol e fundo de vale dos bairros São Lourenço, Perobal e Franciscato, na região sul de Londrina.

As atividades de capina e roçagem ocorrem também nos terrenos particulares do jardim Paris, na região norte, e do Portal de Versalhes II, próximo à Universidade Estadual de Londrina (Uel). São realizadas ainda no Zerão, com direito à rastelagem, coleta de resíduos e varrição de pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro.

O serviço de remoção de entulhos opera a limpeza dos pontos de descarte irregular do jardim União da Vitória e da rua Carlos Clementino Moreira, no conjunto Cafezal. Já a lavação de pisos é feita no Bosque, nos banheiros da Praça da Bandeira e na rua Sergipe. Na Praça Guimarães, na avenida Saul Elkind e na Leste-Oeste ocorre o esvaziamento de lixeiras.

A CMTU realiza também capina, espetagem, coleta de detritos e drenagem do chafariz na Praça Tomi Nakagawa. Os lagos II e III recebem o serviço de barqueiros, enquanto o Igapó II conta com varrição do entorno. Os varredores atuam ainda no quadrilátero central da cidade e nos bairros Higienópolis, Boa Vista e Vila Siam e Casoni.

A lista de todos os locais incluídos na programação de limpeza desta quinta-feira está disponível no site da companhia. Pelo telefone 3379-7900, do Serviço de Atendimento à Comunidade (Sac) da CMTU, os moradores podem fazer solicitações, realizar denúncias e registrar queixas. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página