Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa atividades de limpeza para esta quinta (1) em Londrina
Início do conteúdo da página

CMTU informa atividades de limpeza para esta quinta (1) em Londrina

Lista completa dos serviços pode ser conferida no site da companhia

Nesta quinta-feira (1), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua na capina e roçagem de praças, campos de futebol, terrenos públicos e canteiros de vias nos bairros Vila Romana, Waldemar Hauer, Jardim da Urca, Alemanha, Mister Thomas e Eucaliptos, na região leste de Londrina. Nesses locais, a soma das atividades chega a 47.407 m².

Ainda na zona leste, o corte do mato ocorre também nos jardins Santos Dumont, Loris Sahyun e Pequena Londres, contemplando mais de 34.400 m². O serviço é realizado ainda no entorno do Igapó II, no Aterro, bem como nos lotes particulares sem manutenção do jardim Arapongas.

O esvaziamento de lixeiras é feito no Vale do Rubi, nas praças da rua Humaitá e na Praça Guimarães, nas proximidades do Monumento à Bíblia. No Zerão é realizada a limpeza geral das pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e anfiteatro. Nos lagos I e IV, barqueiros executam a retirada de lixo da superfície aquática.

O serviço de recolhimento e transporte de entulhos opera a manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do jardim Nova Conquista, além de coletar terra no canteiro central da avenida Higienópolis, na altura do número 290. Os espeteiros trabalham na avenida Leste-Oeste e no Vale do Rubi.

A CMTU realiza ainda a lavação do piso do Bosque e da rua Sergipe, além dos banheiros da Praça da Bandeira. No quadrilátero central e em alguns pontos dos bairros Bela Vista, Higienópolis, Vilas Siam e Casoni, varredores atuam na limpeza de calçadas e sarjetas. 

A companhia recebe pedidos, denúncias e reclamações pelo telefone 3379-7900, por meio do seu Serviço de Atendimento à Comunidade (Sac). O detalhamento das atividades de limpeza está disponível para consulta no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. 

Fim do conteúdo da página